Bem-vindo!

Com grande alegria lanço hoje na internet o site Salt & Sucre!

Sejam bem-vindos e espero que gostem das Receitas e todo o conteúdo, que foi feito com muito trabalho e carinho.

Obrigada pela visita.

 

Vera Vogel

10 Comentários

  1. Roberta Sant Anna 10 de outubro de 2013 às 2:02 PM · Responder

    Vera, adorei o seu site! Está lindo e com muitas receitas gostosas!
    Parabéns!
    Roberta

    • Vera Vogel 18 de outubro de 2013 às 3:45 PM · Responder

      Querida Roberta…
      Somente hoje estou podendo responder seu comentário, desculpe a demora. Fico feliz que tenha gostado do site. Espero que aproveite bastante as receitas…e continue visitando pois minha intenção é colocar semanalmente novas receitas…Bjs!

  2. Bel Vogel 11 de outubro de 2013 às 1:05 AM · Responder

    Mana, parabéns a vc e a equipe Flamba! O site está lindo e de muito bom gosto!!! Como tudo o que vc faz, buscando a perfeição nos mínimos detalhes e com o seu talento, tenho certeza que a Salt&Sucre será um grande sucesso!!! Vou acompanhar as receitas e sem dúvida, divulgar para os meus amigos. Bjos e mais uma vez, parabéns!!!

    • Vera Vogel 18 de outubro de 2013 às 3:54 PM · Responder

      Obrigada pelo carinho e elogios…
      Realmente estou muito feliz com a realização desse projeto e compartilho essa alegria com a Equipe Flamba responsável pela elaboração do site.
      Minha ideia é semanalmente colocar novas receitas e prometo variar bastante para que você possa aproveitar. Continue visitando, divulgando e comentando. Vou adorar… Beijinhos.

  3. Myrian Vogel 11 de outubro de 2013 às 7:17 PM · Responder

    Parabéns maninha! O site está bárbaro, bem ao seu estilo, super bem feito, lindo e clean! Parabéns também a Equipe Flamba, em especial a Cintia. Conte com meu apoio na divulgação e receba meus votos de muito sucesso, você merece!!!!!
    MBLA no seu coração.

    • Vera Vogel 18 de outubro de 2013 às 3:49 PM · Responder

      Obrigada por todo esse carinho…Essa é a melhor compensação de um trabalho que levou tanto tempo para ser realizado… Fico feliz que tenha gostado e prometo que vou variar os tipos de receitas viu? Beijinhos!

  4. Elizabeth de Lemos Leoni Castro Y Perez 12 de outubro de 2013 às 11:50 AM · Responder

    Querida Vera! Estou muito feliz de vê-la realizando seus projetos. O site está maravilhoso, de muito bom gosto , como você. Vou experimentar várias das suas receitas e divulgar o site entre os meus amigos. Achei muito interessante a ideia dos cursos.
    Tenho certeza que vai ser um sucesso!
    Aguarde meus comentários.
    Saudades, beijos e tudo de bom!

    • Vera Vogel 18 de outubro de 2013 às 3:43 PM · Responder

      Oi querida amiga… Quanto tempo! Pois é finalmente consegui realizar esse projeto. Fico feliz por estar compartilhando essas receitas e meu objetivo é que realmente possam reproduzi-las com sucesso…
      Obrigada pelo carinho e agradeço antecipadamente a colaboração no sentido de divulgar… Ficarei aguardando seus comentários mesmo viu? Beijinhos saudosos também…

  5. regina 14 de outubro de 2013 às 12:55 PM · Responder

    q lindo amiga , muito bom , parabens a vc e que seu sucesso seja perfeito ,felicidades bjins

    • Vera Vogel 18 de outubro de 2013 às 3:39 PM · Responder

      Obrigada amiga, estou muito feliz de poder realizar esse projeto… Espero que visite sempre. Pretendo semanalmente colocar novas receitas.Espero que goste. Beijinhos…

Responder

Back to top