Cardápio Mensal…

 

Quantas e quantas vezes já nos deparamos com aquela velha pergunta… o que fazer para o almoço ou jantar. Bem eu mesma confesso que já estive inúmeras vezes nessa situação, até que resolvi colocar em prática o meu cardápio mensal.

Vários também foram os cardápios que elaborei a pedidos de familiares e amigos, sempre com a preocupação de respeitar os hábitos e preferências das famílias.

Comecei a perceber que com a falta de tempo que existe hoje em dia, esse procedimento poderia ajudar muito na rotina do dia a dia.

Visando ajudar a resolver essas questões para meus clientes também, a partir de agora, quem estiver interessado, pode contratar o serviço “Cardápio Mensal” oferecido pela Salt & Sucre, e que pode incluir Almoço e Jantar ou apenas uma das refeições.

Acredito sinceramente, que um dos maiores benefícios de seguir esse método do cardápio, é a economia tanto de tempo, como financeira, pois ao planejarmos com antecedência nossas refeições podemos nos programar para fazer as compras e  a nossa lista terá as quantidades corretas para a execução das receitas, evitando assim muitos desperdícios.

De que forma é elaborado o Cardápio?

A partir de um questionário bem detalhado que será enviado ao cliente, onde ele responderá a respeito dos hábitos, necessidades, preferências e restrições da família.

Com base nesses dados, será enviada por e-mail uma seleção de sugestões de pratos onde o cliente poderá escolher os que mais agradam. A partir daí será elaborado o cardápio, e as receitas para a execução do mesmo serão impressas e colocadas em uma pasta que será encaminhada ou entregue pessoalmente ao cliente.

Ficou interessado? Quer maiores informações? Tem interesse de contratar o serviço? Entre em contato através do e-mail contato@saltesucre.com que teremos o maior prazer de esclarecer suas dúvidas.

 

Responder

Back to top